Coaching para Concursos e OAB

Depoimento de Coachees


Depoimentos de alguns dos meus Coachees:

- Adriana Von Linsingen
Oi Deborah estou aqui pra dizer que estou mega feliz, minha semana foi super produtiva e com muita disciplina. Consegui bater a meta e ainda mais, fiz 9h/aula a mais do que a prevista no cronograma semanal. Ainda consegui fazer as meditações guiadas pra concentração e relaxamento, teve um dia que fiz durante o almoço, meditação em conjunto, a família inteira participou kkkk.... foi muito bom!!!!

Acredito que estou preparada pra continuar a caminhada sozinha, mais focada, organizada e equilibrada emocionalmente. Você foi um divisor de águas em meus estudos e em minha vida!!! Aprendi a estudar de verdade. Estou muito satisfeita em poder ter tido a oportunidade de tê-la como coach. Assim que passar o concurso entrarei em contato para novas orientações. Um grande beijo 💋

– Luciana Cardoso.
” Bom dia Deborah! Pois é, chegamos ao término de uma das mais incríveis experiências que ja tive durante meu trajeto na área de concursos públicos. Antes de conhecer o coaching eu sofria muito com a frustração de não conseguir chegar onde desejava. Não enxergava onde estava errando. O amargo da falta de foco e direcionamento refletia na minha vida pessoal, me sentia incapaz e inútil.

Hoje me sinto diferente, muito mais confiante, com um alvo definido e com foco total. O coaching me mostrou que a mudança é interna, o quão importante é o fortalecimento do emocional, a insistência em refletir e pensar positivamente e batalhar duro. Como te disse várias vezes, o sentimento de frustração me deixou. Uma das melhores sensações é não ter aquela dor de consciência da procrastinação. É libertador.

Comecei a ver resultados com a organização ofertada e a satisfação foi e continua sendo muito grande. Eu só tenho a agradecer, agradecer muito mesmo. Minha evolução refletiu intensamente na minha vida, em um nível bem visível, pois hoje sou mais feliz, mais calma, segura e otimista. E a luta continua sempre…

Obrigada pelo grande apoio emocional, pela organização e disciplina. Foi o melhor investimento que já fiz e recomendo a todos o seu trabalho sério. Um grande beijo…fique com Deus! “

– Juliana Sales
“Hoje deixo meu depoimento para Deborah, que foi tão amiga e paciente comigo!
Nos últimos seis meses escolhi pedir ajuda nos estudos, não me faltava dedicação e menos ainda vontade de passar! 

O problema é que eu não tinha foco, nem horários certos, não conhecia meus pontos fracos, não fazia questões.Fazia muitos resumos, assistia muitas aulas, mas tudo isso não era suficiente para minha aprovação.

A Deborah me mostrou que é preciso planejamento, fazer muitas questões, foco, disciplina, cuidados com a saúde, uma boa autoestima, enfim, um conjunto de fatores que me levariam até meu sonho!
Pude contar com ela nos momentos de desespero, medo e insegurança! Houve puxões de orelha e sacudidas sim!Mas isso me motivou muito, me botou para frente!

O meu desempenho melhorou muito nas 2 últimas provas, saí dos 60% para 80% em pouquíssimo tempo!Tenho horário para tudo sem me sentir culpada!

Me sinto preparada para seguir sozinha, pois sei me planejar, reconheço minhas fraquezas e vejo que posso avançar um pouco mais a cada dia!

Obrigada, Deborah, por me mostrar o caminho, pela paciência, pelos conselhos, pelas verdades ditas! Vou levar todos os seus ensinamentos comigo e em breve terei boas notícias!
Um beijo e um abraço apertado de gratidão!!!”

– Flávia Azeredo

” Decidi estudar para concurso esse ano. Tinha minha rotina de trabalho, fazia alguns cursinhos durante a semana e nunca estudava em casa.

Em janeiro fui mandada embora do meu trabalho. Ganhei muitas horas livres e me vi perdida nelas. Não conseguia dividir o tempo de estudo por disciplina, não conseguia seguir um rotina, não tinha metas traçadas…minha vida ficou mais bagunçada que antes.

Foi aí que comecei a pesquisar sobre Coaching para concurso e me deparei com uma série de empresas especializadas. Senti que o trabalho é um pouco artificial, “plástico”, sabe? Até que encontrei você, senti verdade, pessoalidade e decidi testar com a Deborah e foi a melhor decisão que tomei nesses meses bagunçados e cheio de horas perdidas desse ano.

Em 1 mês a Deborah me mostrou um caminho a seguir e me deu dicas valiosas. Rendi como nunca havia rendido na vida. Vi que é possível, sim!!! O melhor de tudo é entender que só depende da gente.

A Coach não vai estudar por você, te mandar os resumos ou exercícios. Ela vai te apontar o caminho para fazermos nossa trajetória sozinhos, pois somos nós que estaremos lá fazendo as provas. 
Enfim, amei!!! Não vejo a hora de continuar nossa parceria. Muito obrigada por tudo, Deborah”

– Juliana Ganzarolli

“Tenho que dizer que fevereiro está sendo um mês revolucionário! Eu sempre tentei estudar, montava planos de estudos, mas na segunda semana ou nem isso eu já parava de cumprir..

Agora tenho metas e um foco maior, tenho muitas coisas a melhorar, mas a melhora dos últimos dias foi e está sendo muito grande! Acho que o que explica isso tudo é que agora eu consigo cumprir meu plano e ter mais disciplina, pois quando estou desanimando ou encontro problemas dos mais diversos tenho alguém para contar e pedir ajuda. Antes eu não tinha, e isso me desanimava muito, não conseguia sozinha esclarecer o que me atrapalhava.

Deborah, sei que meu esforço conta muito, mas você tem sido fundamental!!!Mesmo!

E aprendi a pedir ajuda! No início não pedia.. Peço ajuda e sou atendida! Com a sua ajuda e meu esforço consegui sair dos 50/60% de acerto em provas, era sempre o mesmo resultado! Angustiante!

Achei muito interessante o simulado que fizemos, um pouco antes da prova, senti como se estivesse antes de uma prova mesmo, coração acelerado, ansiedade. Enfim, é bom passarmos sempre por isso para nos acostumarmos. De qualquer forma tentarei fazer um simulado com as questões do fim de semana.
Muito obrigada, Deborah!!”

– Gabriela Saramago

“Primeiramente, quando ouvir falar sobre o trabalho de consultoria de concurseiro tive um certo preconceito. Pareceu me uma espécie de babá de concurseiro sem disciplina. Até que resolvi perguntar a um professor e amigo sua opinião e recebi ótimas recomendações.

Fiquei curiosa e resolvi conhecer o trabalho, mandei email e paralelamente naveguei nas páginas da Concurseira Dedicada e Catia Pipoca. Me deparei com dicas super valiosas, adorei. 

Conversei com o marido e recebi muito apoio, resolvi começar.

Após a entrevista, o super simulado e o plano de estudos me senti super triste e frustada. Percebi o tempo que perdi estudando errado e que aquele árduo caminho percorrido até aqui não seria suficiente para minha aprovação. Foi bem difícil lidar com minha frustração inicial e usar isso como ferramenta de motivação a meu favor. Ainda é difícil!

Nesse primeiro mês de trabalho muitas coisas aconteceram, obra em casa, carnaval e um pouco de preguiça também. Mesmo assim, só em mudar a metodologia de estudos e seguir as orientações da minha super Coach Deborah já senti evolução no meu conhecimento e nas questões também. Tenho conseguido “encarar” as matérias que sempre considerei chatas e pela primeira vez até compreende-las.

Sei que ainda há muito trabalho pela frente, muita preguiça e auto sabotagem a serem vencidas.

Ainda me sinto insegura em alguns momentos de estar estudando errado. E ainda a tristeza ao final do dia em que não consigo completar meu cronograma de estudos.

Semana pós carnaval, horas arrastadas, retomando o ritmo! Foco no cronograma!! 

Acabou a moleza!”

– Priscilla Dias

“Há mais de um mês sendo acompanhada pela Deborah, percebo o quão foi acertada a minha escolha em acreditar nesse projeto e ser acompanhada por ela. Confesso que no início estava achando muito distante, mas era porque eu não estava “explorando-a”. rsrs…

Percebi que o quanto mais eu falava de mim, das minhas dificuldades, pedia socorro nos momentos de estresse, de sono, de ansiedade, problemas pessoais, pedia auxilia quando perdia o foco, me desorganizava, existia uma pessoa pronta para me auxiliar em TUDO! Está sendo muito bom para mim, porque não estou preocupada se vou passar na prova ou não. Estou focada em dar o máximo de mim para cumprir as minhas metas, o meu cronograma, os objetivos e desafios que são a mim propostos.

Que venha a prova e seja o que Deus quiser. Portanto, quero agradecer muito a você, Deborah, por me ensinar a aproveitar essa parceria, e dizer que ainda vou “te explorar” muito ainda… kkkk… E também fica a dica para as demais coaches que peçam ajuda à Deborah, aproveitem e façam todas as dicas e tarefas que ela propõe, porque realmente funcionam.!!!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis