Desafio

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Concurso TRT-CE: Edital é autorizado para Técnico e Analista


     O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, Ceará, terá um novo concurso público entre 2017 e 2018 (concurso TRT-CE). A informação saiu no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho de 05 de julho, que autoriza a abertura do novo certame (veja no fim da página). A seleção disponibilizará vagas para Técnico Judiciário, função de nível médio ou técnico em diversas áreas, e Analista Judiciário, cargo de diversas formações de nível superior.
      Os cargos têm remunerações iniciais de R$ 6.3763,41 para Técnico e de R$ 10.461,90 para Analistas, composta de vencimento básico acrescido de Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ). Outras gratificações previstas em lei para as categorias são Adicional de Qualificação (AQ), previsto para Analistas e Técnicos; e Gratificação de Atividade de Segurança (GAS), apenas para Analistas e Técnicos que desempenhem funções relacionadas à segurança. As funções têm ainda progressão funcional dividida em classes e padrões e terão aumentos escalonados previstos até 2019.
      Agora, após a autorização e para a publicação do edital, faltam ainda definir a comissão interna e confirmar a banca realizadora, que deve ser a Fundação Carlos Chagas (FCC), banca da última seleção. O edital de abertura deve sair ainda em 2017, com realização de provas no começo de 2018.

Concurso Anterior
   O último certame realizado pelo tribunal aconteceu em 2009, onde foram abertas 94 vagas para Analista e 85 vagas para Técnico, com registro de mais de 71 mil inscritos. As vagas contemplaram os cargos de:
- Técnico Judiciário: Área Administrativa, Especialidade Transporte, Especialidade Enfermagem e Especialidade Tecnologia da Informação;
- Analista Judiciário: Área Judiciária, Execução de Mandados, Área Administrativa, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação, Fisioterapia, Comunicação Social e Estatística.
     A avaliação dos candidatos foi feita por meio de prova objetiva contendo 60 questões de Português e Conhecimentos Específicos. Para Técnico na especialidade de Transporte houve ainda prova prática de direção.
     Tomaram posse 330 candidatos aprovados, assumindo cargos nas cidades de Fortaleza e região metropolitana, Baturité, Crateús, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral e Tianguá. Somente para Técnico Judiciário - Área Administrativa, foram 201 nomeações.
Fonte: acheconcursos.com.br
Precisando de ajuda para organizar seus estudos? 
Como o Aprimora Coaching pode te ajudar? 
- Organização; 
- Planejamento; 
- Cumprimento de metas; 
- Fixação de cronograma completo com teoria, revisão, questões; 
- Motivação; 
- Autoconhecimento; 
- Controle da Ansiedade. 


Informações: contato@aprimoracoaching.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis