Coaching para Concursos e OAB

terça-feira, 25 de abril de 2017

Confirmados concursos para técnico do TRT e do TRE no Rio. Só nível médio. R$7.260

Chegou a hora de você mudar o curso da sua vida. Você tem duas excelentes possibilidades para transformar esse sonho em realidade. Isso mesmo, duas! Estão confirmados os concursos para técnico no TRT e no TRE no Rio. 

Você pode se preparar, ao mesmo tempo, para dois concursos e conseguir o emprego que vai garantir sua tranquilidade para o resto da vida. Trata-se de uma oportunidade imperdível em sua vida.

Tribunais oferecem boa remuneração e estabilidade
Em ambos os tribunais, o cargo oferecido é o de técnico judiciário, e possuem a mesma remuneração, que é de R$7.260,41 mensais. Além de garantia de estabilidade e diversos benefícios, e do status de ser servidor público federal do Judiciário.

E o único pré-requisito para você mudar, de vez, o rumo da sua vida é ter escolaridade de nível médio. E nem é preciso ter qualquer tipo de experiência anterior.


Contudo, é preciso estar bem preparado. Pois estes concursos irão mobilizar muitos candidatos. Então, não há tempo a perder para começar os seus estudos. Depende apenas de você. A hora de mudar é agora!

Previsão de muitas contratações
Outro grande atrativo para você, candidato, é o número de convocações realizadas por cada órgão. 

Isso, aliás, já é uma tradição tanto no TRE, que nos dois últimos concursos chamou 511 aprovados, quanto no TRT, que, também nos dois últimos, convocou 1.727 candidatos. E, ao que tudo indica, os dois órgãos do Judiciário Federal no Rio de Janeiro farão muitas contratações durante a validade de seus concursos.

Por isso, é muito importante fazer o concurso com uma base sólida de conhecimento para conseguir uma boa classificação.

E como iniciar seus estudos? 
Com toda certeza, a melhor estratégia para quem deseja esse ótimo emprego é antecipar-se aos editais e começar, agora mesmo, a sua preparação.

Os concursos para técnico do TRE-RJ e TRT-RJ possuem diversas matérias comuns. A equipe pedagógica da Degrau Cultural orienta que os candidatos iniciem seus estudos pelo conteúdo básico e em comum. Assim você estará se preparando ao mesmo tempo para ambos os concursos. Devendo estudar depois, somente as matérias específicas de cada órgão. Isso facilita os estudos, aumentando as suas chances de conseguir um bom desempenho nas provas.

Tome como base o último edital dos concursos para iniciar sua preparação. Defina a forma que você consegue se preparar melhor, se é em uma curso preparatório presencial, em um curso online ou se é estudando por material em sua casa . 

Para qualquer um dos casos acima, o ideal é contar com orientação especializada, para que o material esteja de acordo com as demandas dos concursos. Isto faz diferença.

E aí? Você ainda está esperando o quê? A conquista desse ótimo emprego no Judiciário Federal depende basicamente de você. Invista no seu futuro. Você pode!

Fonte: Folha Dirigida


Precisando de ajuda para organizar seus estudos? 
Como o Aprimora Coaching pode te ajudar? 
- Organização; 
- Planejamento; 
- Cumprimento de metas; 
- Fixação de cronograma completo com teoria, revisão, questões; 
- Motivação; 
- Autoconhecimento; 
- Controle da Ansiedade. 

Informações: contato@aprimoracoaching.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis