
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A contratação é no regime estatutário. Para nível médio, a oferta é de técnico na área Administrativa.
Já analista, as áreas são: Judiciária, Administrativa, Medicina - Medicina do Trabalho, Análise de Sistemas e Contabilidade.
As inscrições serão aceitas no período de 10h do dia 26 de setembro até o dia 20 de outubro, de acordo com o horário oficial de Brasília. Na ocasião, é preciso acessar o site do Cespe/UnB, que organiza a seleção. Em seguida, após preencher a ficha online, o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento nos valores de R$ 60 (nível médio) e R$ 75 (nível superior).
O candidato membro de família de baixa renda e inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderá solicitar isenção da taxa de pagamento até as 18h do dia 20 de outubro. Após requerer o benefício, será necessário enviar a declaração (anexo II) preenchida através de um link específico no site do organizador.
Provas serão aplicadas dia 19 de março
As avaliações serão por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, os candidatos ao cargo de analista judiciário farão prova discursiva, também de caráter eliminatório e classificatório. Os exames serão aplicado no dia 19 de março de 2017 e terão a duração de quatro e cinco horas, para nos níveis médio e superior. A seleção será válida por dois anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.
Edital: http://goo.gl/TnM56E
Fonte: Folha Dirigida
Precisando de ajuda para organizar seus estudos?
Como o Aprimora Coaching pode te ajudar? - Organização;
- Planejamento;
- Cumprimento de metas;
- Fixação de cronograma completo com teoria, revisão, questões;
- Motivação;
- Autoconhecimento;
- Controle da Ansiedade.
Informações: contato@aprimoracoaching.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)