Coaching para Concursos e OAB

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MP/SP: Comissão do concurso altera data de prova por conta das manifestações

O Ministério Público de São Paulo alterou a data de aplicação das provas de segunda fase do concurso de analista de promotoria I. O exame agora será aplicado no dia 23 de agosto, no período da tarde. A alteração se deve às possíveis manifestações, marcadas para o próximo dia 16, data em que seria realizada a aplicação.

A prova discursiva e escrita será composta de duas redações sobre Direito Penal ou Processual Penal, Tutela dos Interesses Difusos e Coletivos e Direito Processual Civil, além de cinco questões discursivas. Os candidatos terão quatro horas para realizar o exame. As notas serão atribuídas de zero a 100 divididas em 50 pontos para redação e 50 pontos para as questões. O candidato que obtiver nota igual ou superior à 60 será aprovado.


A lista de aprovados na prova objetiva e o acompanhamento do concurso podem ser conferidos no site da Fundação Vunesp, organizadora da seleção. O concurso conta um total de 8.483 candidatos na disputa pelas 107 vagas iniciais. Ao todo a seleção registrou 19.821.


Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis