Coaching para Concursos e OAB

terça-feira, 2 de junho de 2015

AGU: Cespe/UnB será organizador para advogados

 
A Advocacia Geral da União (AGU) divulgou no Diário Oficial da última segunda-feira, dia 1º, que o Cespe/UnB foi contratado, com dispensa de licitação, para organizar o concurso para 22 vagas de advogado da União.

Além dessa, a AGU abrirá seleção que visa a preencher 16 vagas de procurador da Fazenda Nacional, sob responsabilidade da Escola de Administração Fazendária (Esaf), que, em princípio, também ficaria responsável pelo primeiro concurso, segundo informou a Assessoria de Comunicação do órgão, na ocasião. Até o presente momento, a Assessoria da AGU não esclareceu a alteração.

Os editais serão publicados até o fim deste mês. As funções exigem graduação em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e prática jurídica de, no mínimo, dois anos.

A remuneração inicial é de R$17.330,33, para ambos os cargos.

A lotação será definida por meio de estudos e tratativas com os órgãos de direção superior feitos após a seleção, que deverá ter a aplicação de provas objetiva, discursiva, oral, sindicância de vida pregressa, títulos e programa de formação - a estrutura das seleções passadas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis