Coaching para Concursos e OAB

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TRE/MG oferece 19 vagas de técnico judiciário

As oportunidades estão distribuídas na capital e interior do Estado.

Douglas Terenciano
Publicado em Terça-feira, 18 de novembro de 2014

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG) publicou edital de concurso visando ao preenchimento de 19 vagas para o cargo de técnico judiciário, classe A, padrão I. As oportunidades estão distribuídas na capital e interior do Estado.

As colocações são para atuação nas áreas administrativa, contábil e apoio especializado, com exigência de ensino médio e/ou técnico nas especialidades de edificações, contabilidade e de programação de sistemas.


Ficam asseguradas 5% das posições para candidatos com deficiência.

A remuneração oferecida chega a R$ 5.007,82, somando o vencimento básico, gratificação de atividade jurídica e vantagem pecuniária individual. Além disso, os aprovados contarão com auxílio-alimentação, assistência média e plano odontológico. Os selecionados terão jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Provas – As avaliações objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 29 de março de 2015, às 13h, com duração máxima de cinco horas. Os locais de exame serão divulgados oportunamente.

Inscrições – Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições no site www.consulplan.net, no período de 24 de novembro a 16 de dezembro, com taxa única de R$ 60.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura no anexo da notícia.

Fonte: JCconcursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis