Coaching para Concursos e OAB

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Projeto: Compartilhe seu Planejamento de Estudos!

Vamos reiniciar nosso projeto?
Diariamente recebo muitos pedidos de ajuda para montar o planejamento de estudos.

Sendo assim, tive a ideia de compartilharmos os nossos para que outras pessoas possam tomá-los como inspiração e até mesmo base e adaptá-los as suas necessidades.

Minha ideia é que vcs me mandem por e-mail o seus planejamentos (dedicadaconcurseira@gmail.com) para que eu possa postar lá no blog, juntamente com uma explicação sobre sua rotina (se trabalha, malha, tem filhos, pq faz assim, se ja tentou outra forma, etc)

Preciso que me mandem tb o seu nome ou nickname (pra qm não quiser se expor). Posso contar com vcs?!



Um comentário:

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis