Coaching para Concursos e OAB

sábado, 5 de julho de 2014

Defensoria Pública do Estado da Paraíba: Inscrições abertas para defensores.

Após ter sido suspenso por erro no edital anterior, finalmente está aberta a inscrição no concurso que reserva 20 vagas no cargo de defensor, na Defensoria Pública do Estado da Paraíba. O cadastro pode ser efetuado até o dia 29 de julho, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora. 
 
O salário inicial é um grande atrativo para quem deseja concorrer, visto que o valor é de R$7.109,51. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período. O novo documento regulador do certame pode ser lido ao final desta matéria.

Para concorrer, é preciso graduação em Direito, com, no mínimo, três anos de atividade jurídica. A taxa custa R$ 240. Até esta quarta-feira, 2, doadores de sangue e de medula óssea, doadoras regulares de leite materno, além de pessoas pertencentes a famílias de baixa renda, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), podem pleitear isenção, também via site da FCC. O resultado dos pedidos será divulgado no dia 11 de julho, na página da organizadora e na FOLHA DIRIGIDA Online.

O concurso será formado por quatro etapas, sendo que a primeira (prova objetiva) está prevista para o dia 31 de agosto. Depois desta, haverá ainda a avaliação discursiva, possivelmente no dia 2 de novembro; exame oral, programad para 23 de janeiro de 2015; e por fim, uma prova de tribuna, em vias de ocorrer somente entre os dias 20 e 24 de março do próximo ano. Os novos defensores são contratados pelo regime estatutário estadual, ou seja, que garante estabilidade empregatícia.

SERVIÇO:

Inscrição: www.concursosfcc.com.br




Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis