Coaching para Concursos e OAB

segunda-feira, 2 de junho de 2014

DPE/RJ: Prazo de inscrição aberto para Defensor

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 2, as inscrições do concurso para o ingresso na classe inicial da carreira de Defensor Público. A oferta inicial é de 26 vagas, podendo aumentar até o final do certame. Para concorrer, o candidato deve ter nível superior completo, com graduação em Direito e estar devidamente inscrito no conselho da ordem. O salário inicial é de R$19.820.

Os interessados terão até o dia 31 de julho para realizar as inscrições. As mesmas deverão ser feitas via internet, no site da própria Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. A taxa é de R$220. O depósito da inscrição tem que ser em espécie em nome de Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (FESUDEPERJ) Banco Bradesco, agência 0471-5, conta corrente 73110-2.

Anexados ao formulário de inscrição, deverão estar uma cópia autenticada do documento de identidade ou cópia simples acompanhada do original, além do original do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e duas fotos 3x4. Todos os documentos deverão ser entregues das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, na sede da Defensoria Pública ou enviados por Sedex, junto com envelope selado e endereçado para remessa do cartão de inscrição, para Avenida Marechal Câmara, 314, 1º andar, Castelo, Rio de Janeiro, RJ – CEP 20020-080, Departamento de Concursos. A expectativa agora é pela divulgação do edital até o início da próxima semana.

Inscrições: www.portaldpge.rj.gov.br
 
Fonte: Folha Dirigida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis