Coaching para Concursos e OAB

domingo, 22 de junho de 2014

AGU quer abrir concurso com 250 vagas para Procurador da Fazenda

Os advogados com experiência de pelo menos dois anos de prática forense devem ficar atentos. O presidente do Conselho da Advocacia Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, já enviou ao Ministério do Planejamento um pedido de confirmação de disponibilidade orçamentária para um novo concurso para 250 vagas de procurador da Fazenda Nacional, cargo com remuneração inicial de R$16.862,37. A solicitação foi confirmada pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

A nova seleção deverá ser realizada no próximo ano. O último concurso para o cargo de procurador da Fazenda Nacional foi aberto em 2012 e teve a validade prorrogada, no mês passado, até 23 de novembro deste ano. Na ocasião, foram oferecidas 70 vagas, que foram disputadas por 21.790 inscritos em todo o país.

A seleção anterior foi feita por meio de uma prova objetiva, três provas discursivas e uma prova oral, além de avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa. As etapas foram realizadas em todas as capitais e no Distrito Federal, com exceção da prova oral, aplicada apenas em Brasília. O programa do concurso foi composto pelos direitos Constitucional, Direito Tributário; Financeiro e Econômico; Administrativo; Internacional Público; Empresarial; Civil; Processual Civil; Penal; Processual Penal; do Trabalho; Processual do Trabalho; e da Seguridade Social.

Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis