Coaching para Concursos e OAB

domingo, 4 de maio de 2014

TRT/MA: Salas sem climatização causam tumulto durante prova.

A falta de estrutura em algumas das salas da Faculdade Estácio de Sá, durante a realização do concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), organizado pela Fundação Carlos Chagas, na manhã deste domingo (4), em São Luís, causou tumulto. Pessoas de todo o Maranhão e de outros estados foram prejudicadas.

Segundo os candidatos, os ar-condicionados apresentaram defeitos e não funcionaram em algumas salas dos pisos nove e dez da faculdade, o que acabou sendo alvo de muitas reclamações e desistências. "Decidimos não fazer a prova, porque as salas viraram verdadeiras saunas e a coordenação pediu que nós fizessemos a prova mesmo assim", conta o candidado Jhonatas Ferreira Rodrigues.

Segundo o candidato Jorge Campos, os fiscais tentaram realocar as pessoas para novas salas e informações da prova vazaram por conta disso. Ele relata, ainda, que houve uma dificuldade para que os candidatos saíssem do prédio onde estava sendo realizado a prova, porque os fiscais, mesmo com o tumulto, tentaram dar continuidade à realização da prova.

Pessoas que moram no interior do Maranhão e que vieram de outros estados também foram prejudicados. "Vim da Bahia, e paguei a viagem e a hospedagem para chegar aqui e não consegui fazer a prova", diz Claudio Rodrigues que veio da Bahia para fazer a prova do TRT.

"Viajei 20 horas de carro de São Paulo até aqui e não sei o que fazer", lamenta a candidata Jordana Alves Albuquerque que veio do sudeste só para fazer a prova do concurso.

Josiane Moraes, candidata da sala 252, também reclama de salas sem ar-condicionado. "Como as janelas são fixas não tiveram como abrir, alguns candidatos chegaram a passar mal. Havia um cheiro de tinta insuportável", conta.

O concurso está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis