Coaching para Concursos e OAB

terça-feira, 1 de abril de 2014

Edital de concurso público para servidor da Justiça Federal da 4ª Região deve ser publicado em maio

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) realizará concurso público para servidor da Justiça Federal da 4ª Região neste ano. A previsão é de que o edital seja publicado em maio e as provas se realizem em julho.

Serão selecionados candidatos para os seguintes cargos: analista judiciário (área judiciária), analista judiciário (área judiciária/oficial de justiça avaliador federal), analista judiciário (área apoio especializado/informática), técnico judiciário (área administrativa), técnico judiciário (área administrativa/segurança e transporte), técnico judiciário (área apoio especializado/contabilidade), técnico judiciário (apoio especializado/tecnologia da informação).

O concurso público tem por objetivo prover as vagas que surgirem após o vencimento do concurso atual, que ocorre em julho para as carreiras sem prova prática e, em agosto, para aquelas que exigem prova prática. Os aprovados irão para cadastro reserva, para provimento de cargos que vagarem em função de aposentadorias, desligamentos e criação de novas varas federais.
 
Fonte: TRF 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis