Coaching para Concursos e OAB

sexta-feira, 28 de março de 2014

TRF 4: Saiu concurso para juiz federal

O Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF 4), que abrange todos os estados da Região Sul, realiza concurso público para a magistratura. O cargo em disputa será o de juiz federal substituto, com salário de R$23.997,19. Ao todo, são 16 vagas, mais a reserva de uma oportunidade para deficientes. Além disso, haverá a formação de cadastro de reserva.

Os interessados devem, além de possuir nível superior completo e possuir mais de três anos de atividade jurídica, acessar o site do órgão, do dia 7 de abril até 6 de maio, e se inscrever. O custo da inscrição será de R$190 e deve ser pago em qualquer agência bancária, por meio de boleto, até 7 de maio.

A isenção desse pagamento só vai ser concedida aos membros do Cadúnico e de família de baixa renda. Quem tiver direito, deve realizar a inscrição, até 16 de abril, preenchendo os campos requeridos no formulário de inscrição. A resposta da comissão virá seis dias depois. Aqueles que não tiverem o pedido atendido, terão que pagar o valor supracitado, sem acréscimo de tempo.

O processo de seleção será feito por prova objetiva, marcada para 20 de julho, que será aplicada em três diferentes locais, nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. Os endereços estão informados no edital abertura. Após essa etapa, haverá avaliação discursiva, que será feita em 31 de outubro. Nos dois dias subsequentes, os inscritos realizarão teste prático de sentença civil e penal. As duas últimas etapas serão avaliação oral e exame de títulos. O concurso será válido por dois anos, prorrogável por igual período.

Fonte: Folha Dirigida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis