Coaching para Concursos e OAB

segunda-feira, 10 de março de 2014

TJ-RJ publica edital de novo concurso para a Magistratura

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) publicou, nesta  segunda-feira (10/3), no Diário da Justiça Eletrônico, o edital do XLVI Concurso para Ingresso na Magistratura de Carreira fluminense. São oferecidas 22 vagas para o cargo de juiz substituto, além daquelas que surgirem no prazo de validade do concurso. O salário inicial é de R$ 22.797,33.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período de 10 de março, a partir das 10h, até 11 de abril, às 16h. A taxa será de R$ 200,00, e o prazo para o pedido de isenção de pagamento será entre os dias 10 e 14 de março.

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro, bacharel em Direito e ter três anos, no mínimo, de atividade jurídica no momento da inscrição definitiva, que acontecerá após as provas escritas. As etapas do concurso consistem em prova objetiva, prova discursiva, prova de sentença cível, prova de sentença penal, prova oral e prova de títulos.

A Comissão do XLVI Concurso da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro é composta pelos Desembargadores Sergio Lucio de Oliveira Cruz (presidente), Leila Albuquerque (secretária), Marcus Quaresma Ferraz, Gilda Carrapatoso e pelo advogado Sergio Eduardo Fisher (pela OAB/RJ). Atuam como suplentes a Desembargadora Jacqueline Montenegro e o advogado Abdon Gabriel.

Confira o edital: http://www.vunesp.com.br/TJRJ1401/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis