
O concurso vale por um ano, mas pode ser prorrogado uma vez, por igual período. O documento completo, com todas as regras do concurso, pode ser lido no anexo abaixo.
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 de março e 16 de abril, no site do Cespe/UnB, organizador. A taxa é de R$210. Pessoas com deficiência, doadores voluntários de sangue à Fundação Hemopi, antiga Fundação Hemocentro, ou outras instituições oficiais de saúde, doadores voluntários de medula óssea, cadastrados em órgãos competentes, desempregadas e em estado de necessidade, podem pleitear isenção, entregando o requerimento disponível na página da inscrição, ao Instituto Camillo Filho (ICF), no período de cadastros (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h às 12h e das 14h às 17h (horário local).
A seleção terá quatro etapas: prova objetiva, subjetiva e prática, além da avaliação de títulos, todas com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos terão cinco horas para realizar a primeira, a ser aplicada provavelmente no dia 20 de julho, no período da manhã. O resultado final da objetiva e a convocação para a subjetiva serão publicados no dia 13 de agosto, na página do Cespe/UnB.
Já a prova subjetiva será realizada na data provável de 24 de agosto. Tal avaliação consistirá em quatro questões, a serem respondidas em até 20 linhas cada. A prova prática está prevista para 12 de outubro e contará com a elaboração de uma peça judicial ou um parecer de natureza jurídica, de até 120 linhas. Somente serão convocados para a avaliação de títulos os candidatos aprovados nesta etapa.
Confira o edital: http://goo.gl/zUUswy
Fonte: Folha Dirigida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)