Coaching para Concursos e OAB

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carnaval: Qual será a sua opção?


O carnaval aqui no RJ já começou. A cidade está cheia de blocos de rua e meu Facebook/Instagram lotado de fotos de amigos fantasiados e se divertindo. O mesmo deve estar acontecendo com você, certo?

Minha dica:
1. Não, não exclua seus amigos e nem fique com raiva do mundo por não estar curtindo o carnaval.
Faça sua escolha consciente e conforme-se! rs

2. Se vc não tem edital aberto, aproveite alguns dias de folia. Isso ajudará vc a manter o rítmo depois. Concilie os estudos com a festa. Como assim? Bloco de manhã -> estudo tarde/noite - Bloco a tarde-> estudo de manhã e noite - Bloco noite -> estudo de manhã e tarde.
O importante é não ficar sem estudar para não perder o rítmo.




3. Se seu edital já foi publicado, vc deve avaliar como está seu estudo. Já vem estudando há mto tempo? Então, relaxe 1 dia. Afinal, não será 1 que arruinará todo o estudo feito anteriormente. Mas se vc começou a estudar com a publicação do edital e ainda tem mta matéria pra ver, eu aconselharia esquecer o carnaval este ano.

O importante é você se respeitar e fazer uma opção consciente. Se for curtir, curta ao máximo e esqueça dos estudos. Se for estudar, estude o máximo e esqueça da folia! ;)

Um comentário:

  1. Adorei a maneira que você demonstrou a necessidade de que a decisão, tanto para curtir o carnaval quanto para continuar estudando, seja totalmente consciente. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis