Coaching para Concursos e OAB

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TRT 15: Saiu a convocação para as provas objetivas; locais de prova alterados para alguns candidatos

No próximo dia 15, às 9h, serão realizadas as provas objetivas, discursivas, redação e estudo de caso para os candidatos do concurso promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas, no interior paulista. 
Os candidatos devem estar no local de aplicação dos exames no mínimo às 8h30. Devido ao grande número de inscritos para o polo de Campinas a Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, realizou uma adequação nos locais de realização das provas.

Os candidatos inscritos no polo de Campinas cujo endereço de residência indicado no ato da inscrição corresponda a uma das cidades de realização de prova, previstas no edital, realizarão o exame na respectiva cidade. Já os candidatos inscritos para Campinas, que residam na cidade de São Paulo, em uma das cidades da Grande São Paulo ou no litoral paulista realizaram o exame na capital. 

Os demais candidatos inscritos para o polo de Campinas serão alocados para realização de prova em Campinas ou Jundiaí, conforme a disponibilidade de locais adequados. O edital de convocação destaca que a alteração de cidade de realização de Prova não interfere, em hipótese alguma, na opção de polo de Classificação indicada no ato da inscrição.

Além de Campinas, Jundiaí e da Capital, os exames ocorrerão também nas cidades de Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

O concurso conta com um total de 50.226 inscritos para a oferta inicial de duas vagas e cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. Do total de inscritos, 22.056 são para o cargo de técnico judiciário na área administrativa e 15.277 para analista judiciário na área judiciária. Os locais e horários estão sendo informados por meio de mensagem eletrônica que está sendo encaminhada pela FCC
.
Além disso, também poderão ser consultados pela internet, nas páginas eletrônicas do Tribunal e da organizadora. Quem não receber a mensagem até quinta-feira, dia 12, também poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, em dias úteis, das 10 às 16 horas. No dia da prova, os candidatos deverão comparecer aos locais indicados munidos de caneta esferográfica de material transparente e tinta azul ou preta e original de um dos seguintes documentos de identificação: carteiras ou cédulas de identidade emitidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, cédula de identidade para estrangeiros, cédulas de identidade fornecidas por órgãos públicos ou Conselho de Classe, certificado de reservista, passaporte, carteira de trabalho e Previdência Social ou carteira de habilitação com foto. A duração será de 3h30 para técnico na área de segurança, quatro para os demais técnicos e 4h30 para analistas. Para alguns cargos, além da prova objetiva haverá redação, estudo de caso ou exame discursivo.

Para ser aprovado na parte objetiva será necessário atingir, no mínimo, 180 pontos. Para analista judiciário na área judiciária, analista judiciário oficial de justiça avaliador, somente serão corrigidas as provas discursivas dos melhores colocados dentro de um limite que varia de acordo com o município escolhido. O mesmo ocorre para analistas na área administrativa, administrativa especialidade Contabilidade, analista – área apoio especializado, bem como para as redações para os cargos de analista área judiciário, área administrativa, especialidade Contabilidade e analista nas áreas de apoio especializado, além de técnicos na área administrativa e com relação aos cargos que contam com estudo de caso. Para técnico judiciário na área administrativa especialidade segurança, a segunda fase, composta de prova prática de aptidão física, está prevista para ocorrer em 23 de março.

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis