Coaching para Concursos e OAB

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TRT 15: FCC organizará novo concurso para Técnico e Analista do TRT Campinas

A Fundação Carlos Chagas (FCC) organizará o novo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), com sede em Campinas. O extrato de dispensa de licitação para a contratação da empresa foi publicado na última semana no Diário Oficial da União. A seleção visará o preenchimento de cargos efetivos de técnico e analista judiciário. O total de oportunidades a ser ofertado ainda será definido pelo órgão.

O concurso deve ser realizado ainda este ano, como adiantou a responsável pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do Tribunal, Izabel Cristina Braga Arroyo. “A validade do concurso anterior [realizado em 2009] vencerá em outubro, sem possibilidade de prorrogação. Por enquanto, ainda não temos o cronograma, mas já estamos trabalhando neste novo edital”, disse à época.

Os vencimentos são R$4.575,16 para técnico e R$7.506,55, para analista. O último concurso ofereceu 11 vagas, além de cadastro reserva. Porém, mesmo com o baixo número de oportunidades imediatas, foram nomeados muitos aprovados durante todo o prazo de validade. "Para os dois cargos, foram mais de 1 mil pessoas nomeadas.

Os técnicos e analistas são muito necessários e agregam bastante para que o Tribunal cumpra sua função institucional", explicou Izabel. Os aprovados ainda podem ser aproveitados para como o TRF-3 e para o TRT-2, ambos com sede na capital paulista.

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis