Coaching para Concursos e OAB

terça-feira, 13 de agosto de 2013

TCU: Saiu edital para auditor.

Saiu o concurso para o Tribunal de Contas da União (TCU), que visa ao preenchimento de 29 vagas para o cargo de auditor federal de controle externo.

A seleção é destinada aos que possuem nível superior em qualquer área de atuação e tem como atrativo a remuneração de R$12.076,90, para carga de trabalho de 40 horas semanais. Do total de vagas, uma é destinada às pessoas portadoras de deficiência. As oportunidades são para Brasília, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará e Rondônia.

As inscrições podem ser feitas das 10h do dia 19 de agosto até o dia 3 de setembro, no site do Cespe/UnB, organizador. Após realizar o cadastro, será preciso imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$120. 
 
O pagamento poderá ser realizado até o dia 13 de setembro, em qualquer agência bancária. Os inscritos no CadÚnico e membros de família de baixa renda poderão solicitar isenção no momento da inscrição. A resposta aos pedidos será divulgada até o dia 6 de setembro, e os que tiverem o mesmo negado poderão interpor recurso no prazo de dois dias, no site do organizador.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: prova objetiva e exame escrito, que serão aplicados no dia 13 de outubro, em turnos diferentes. Os candidatos terão quatro horas e meia para realizar 200 questões objetivas, no turno da manhã, que abordarão Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. À tarde, o exame constará de duas questões discursivas, valendo até 100 pontos, abordando as mesmas disciplinas.

Serão aprovados os que alcançarem pelo menos 60 pontos ou mais na prova objetiva, e serão corrigidas as provas escritas dos classificados em até três vezes o número de vagas. O gabarito preliminar estará disponível a partir das 19h do dia 15 de outubro. Os aprovados e classificados farão o Programa de Formação, de caráter eliminatório, que será em Brasília e terá a duração mínima de 120 horas. Os nomeados atuarão durante um período mínimo de três anos na área para qual se inscreveram. O concurso será válido por três meses, improrrogáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis