
A inscrição preliminar pode ser feita no site da Instituição até às 23h59 do dia 21 de setembro, mediante o pagamento da taxa de R$209,22. O candidato deve ter formação em Direito e, pelo menos, três anos de atividade jurídica.
Aos interessados em requerir a isenção da inscrição, o pedido deve ser feito até o dia 6 de setembro. Para obter a isenção, o candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ou ser membro de família de baixa renda. A relação dos beneficiados com a isenção será divulgada pelo site da Instituição.
A seleção terá as seguintes etapas: prova preambular (24 de novembro); exames subjetivos (10 a 12 de janeiro de 2014); inscrição definitiva (26 de março); avaliação psicológica (22, 23 e 24 de abril); avaliação oral (12, 13 e 14 de maio); prova de tribuna (02 e 03 de junho) e avaliação de títulos (10 a 16 de junho). O resultado final será divulgado dia 3 de julho. Locais e horários das provas ainda serão divulgadas.
As provas englobarão as disciplinas de Direito (Constitucional, Penal e Processual Penal, Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Civil e Processual Civil, Administrativo e Eleitoral, Tributário e Ministério Público: perfil constitucional e legislação atinente, Civil, Direito Processual Civil, Tutela de Interesses Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Constitucional, Administrativo, Eleitoral e Legislação do Ministério Público), entre outras. Na primeira etapa, a prova terá o total de 100 questões.
Inscrições: http://www.mpgo.mp.br
Fonte: Folha Dirigida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)