Coaching para Concursos e OAB

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ministério da Justiça: Saiu edital com oferta de 347 vagas

O Ministério da Justiça divulgou nesta sexta, dia 7 de junho, o edital do concurso que vai preencher 125 vagas em cargos de nível superior.

As oportunidades são para o núcleo central do ministério e para a sede do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), ambos situados no Distrito Federal.

Os interessados devem intensificar os estudos para concorrerem a 95 vagas de analista técnico-administrativo (para graduados em qualquer área de formação), dez de administrador, quatro de economista e uma de contador.

As outras 15 são para o Depen, sendo dez de engenheiro e cinco de analista técnico-administrativo. Inicialmente, os graduados receberão até R$5.138,22 mensais.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h de 17 de junho, com atendimento aos interessados até 8 de julho, no site do Cespe/UnB, organizador da seleção. A taxa é de R$65 para todos os cargos. As provas objetiva e discursiva estão marcadas para 25 de agosto - e serão aplicadas apenas em Brasília.

O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia aos nomeados, que deverão cumprir carga de trabalho de 40 horas semanais. A validade inicial do concurso será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis