Coaching para Concursos e OAB

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Trabalhe seu sonho!

No começo, seu sonho vai parecer impossível. Trabalhe nele mesmo assim, e ele mudará de impossível para improvável.

Começa a surgir um breve fio de esperança. Mesmo assim, embora exista a possibilidade, embora talvez possa acontecer, provavelmente não vai. Trabalhe nele mesmo assim.

Continue trabalhando para realizar seu sonho, e em breve você verá que ele provavelmente vai acontecer. Seus esforços conseguem elevar seu sonho de categoria: era impossível, agora é provável.
impossível para improvável.

Você começa a sentir que está chegando lá - mas não é hora de parar. Trabalhe nele mesmo assim. Aí seu mundo desaba.

A vida joga na sua frente uma curva inesperada. Tudo parece dar errado. De repente, seu sonho não vai mais acontecer. Trabalhe nele mesmo assim. Procure maneiras diferentes de realizá-lo. Você investiu demais para desistir sem lutar. Trabalhe nele, e você encontrará uma maneira de recuperar seu sonho perdido.

Os obstáculos, que pareciam incontornáveis, eram na verdade apenas os últimos degraus na escada do seu sucesso. Você finalmente consegue chegar lá - você realizou seu sonho, sua vida é uma maravilha. Continue trabalhando mesmo assim. Esta é a sua chance de chegar ainda mais alto. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados.

Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, irmãos, pais, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo, pois ao contrário, acabará perdendo seu grande amor.

O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação! 

(Autor: Roberto Shinyashiki) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Ajude seus amigos concurseiros, divulgue o blog. =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis